87' Ana Vitória travada em falta dentro da área! Grande penalidade assinalada... e revertida pelo VAR! 85' O Benfica procura chegar ao golo e pressiona. GOLO: 1-1 75' 1-1! GOLO DO BENFICA! Remate forte e rasteiro de Francisca Nazareth fora da área sem hipótese para Seabert. Excelente remate! 73' Francisca Nazareth na cara de Seabert, dentro da área, permite a defesa da guarda-redes contrária. 70' Andreia Norton cai na grande área, mas nada é assinalado. GOLO: 1-0 63' 1-0. Cláudia Neto bate Rute Costa. 62' Grande penalidade contra o Benfica por falta de Lúcia Alves sobre Ana Capeta, num lance sinalizado pelo VAR. 55' Cloé Lacasse lançada na esquerda perde-se em fintas na área do Sporting. 53' De novo Andreia Norton, agora de longe, a disparar para defesa de Seabert.
Só tenho de parabenizar o Sporting pelo jogo que nos proporcionou e por aquilo que nos fez lutar em toda a partida, e depois parabenizar as minhas jogadoras porque foram inexcedíveis em todos os momentos do jogo, nunca desistiram, mesmo quando estiveram a perder, e depois parabenizar estes adeptos magníficos, que nos apoiaram do primeiro ao último minuto do jogo. O sentimento de levantar mais uma taça é magnífico.
Editorial Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados. Patrocinada É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem. Checagem de fatos Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado. Contexto É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
ONDE ASSISTIR O JOGO DO BENFICA AO VIVO: Veja horário, escalações e onde assistir ao vivoNeste sábado (26/11), o Benfica recebe a equipe do Penafiel no Estádio da Luz, em Lisboa. A partida acontecerá às 17h45 (horário de Brasília) e é válida pelo grupo c da Taça da Liga de Portugal. Invicto na temporada, o Benfica entrará em campo com o apoio da sua torcida para derrotar o Penafiel, equipe que busca acabar com o domínio do time das águias. Onde assistir O jogo do Benfica terá transmissão ao vivo da ESPN, TV fechada e Star+, serviço de streaming. Dados da partida: Horário: 17h45 (horário de Brasília). Local: Estádio da Luz, em Lisboa.
Peço desculpa ao Sporting, mas o Sport Lisboa e Benfica, hoje, foi a equipa que mais quis, mais lutou, mais procurou o golo e que mais ocasiões criou para isso. As jogadoras foram um exemplo em todos os momentos. Vinham de uma Liga dos Campeões, com apenas dois dias de trabalho, e foram exemplares a colocar em prática a estratégia montada.
Temos muita qualidade, muito talento individual e somos um grupo forte, unido, é o primeiro passo para muitas vitórias. " JÉSSICA SILVA "O Benfica é ganhar, estou muito orgulhosa" "É mais um momento especial na minha carreira e nas das minhas colegas. É o primeiro troféu da época, queríamos muito ganhá-lo, temos trabalhado bem, estamos confiantes, confiamos muito no processo, sabemos bem o que queremos, que é mostrar aos nossos adeptos e ao Benfica todo o projeto, muito ambicioso, para que o futebol feminino cresça.
VAR analisa o lance e a árbitra assinala grande penalidade! 91' Ana Capeta escapa pela esquerda e atira ao poste. 91' Começa o prolongamento com a entrada de Nycole, que regressa à competição após lesão de longa duração. 90'+5' Acabou o tempo regulamentar! Jogo vai a prolongamento! 90'+5' Cloé Lacasse atira ao lado, em boa posição dentro da área. 90' Ana Vitória dispara fora da área para grande defesa de Seabert.
Obrigado, do fundo do coração! Este título é para os Benfiquistas. " CLOÉ LACASSE "Quando vestimos esta camisola sentimos uma força extra" "É uma excelente forma de começar a época. Temos muita ambição, vínhamos de uma vitória na Champions League sobre o Twente e poder ganhar aqui a Supertaça perante o Sporting, um bom adversário, é uma excelente forma de começar a época. Quando vestimos a camisola do Benfica sentimos uma força extra.
" SÍLVIA REBELO "Levantar uma taça pelo Benfica é sempre especial" "Todas as taças são diferentes. Levantar uma taça pelo Benfica é sempre especial, que venham mais, é para isso que trabalhamos. Sabíamos que íamos encontrar um adversário competente, mas ficou provado que o Benfica mereceu ganhar, esta vitória foi muito justa. Agradecer aos nossos adeptos, que mais uma vez compareceram.
" ANDREIA NORTON "Ganhar uma taça pelo Benfica é ainda mais especial" "Estou muito feliz, era um troféu que me faltava. Ganhar uma taça é sempre muito bom, e pelo Benfica é ainda mais especial, é o melhor clube do mundo, é o meu clube do coração. Fui muito bem recebida no Benfica, a adaptação foi fácil, já conhecia a maior parte das minhas colegas, os adeptos também me receberam superbem. Estou muito feliz no Benfica, espero uma época competitiva, de luta pelos objetivos.
JOGO BENFICA DIRECTO HOJE (13/11): Onde ver BENFICA X GIL VICENTE em directo? Vai passar na BENFICA.TV?... TRANSMISSÃO EM DIRECTO DO JOGO DO BENFICA HOJE: ONDE VER BENFICA EM
DIRECTO? Recorde-se que Benfica x Gil Vicente vai passar ao vivo no Brasil
Benfica x Rio Ave ao vivo 08/10/2022 - Onde assistir? Benfica x Rio Ave ao vivo: onde assistir ao jogo do próximo sábado (08), às
18h00 (horário de Portugal
O Benfica é ganhar, estou muito orgulhosa por fazer parte do Clube. " MARTA CINTRA "Trabalhámos muito por este momento" "O sentimento é sempre de gratidão. Trabalhámos muito por este momento. No ano passado falhámos, mas neste acertámos e estamos muito felizes pela vitória. " FILME DO JOGO 120' ACABOU! O Benfica vence a Supertaça feminina de futebol! É a segunda no palmarés do Glorioso! 115' Sílvia Rebelo e Maria Negrão entram para os lugares de Lúcia Alves e Andreia Norton. GOLO: 1-4 109' 1-4! GOLO DO BENFICA! Nycole! Excelente jogada de ataque do Benfica, Cloé Lacasse fura pela direita, endossa para Francisca Nazareth, que, por sua vez, assiste de calcanhar Nycole.
PORTO X BRAGA: Onde assistir o jogo do PORTO hoje, 30/09? Qual canal vai passar o jogo do PORTO? Em terceiro lugar, com 16 pontos, atrás justamente do Braga (19) e Benfica
(21), o Porto precisa da vitória para se manter perto
" NYCOLE "Esta final está marcada na minha história" "É sempre um sentimento de muita alegria ganhar um troféu pelo Benfica, é um privilégio. Para mim, este é ainda mais especial porque eu vinha de uma lesão [de longa duração]. Poder ajudar a minha equipa a vencer, com um golo e uma assistência, é um grande privilégio. Esta final está marcada na minha história. Poder regressar assim, foi o cenário perfeito. " LÚCIA ALVES "Quisemos ganhar desde o primeiro minuto" "É sempre especial ganhar um título pelo Benfica. Tivemos atitude, garra, quisemos ganhar o jogo desde o primeiro minuto. É sempre um orgulho poder ver esta bancada cheia de Benfiquistas. " RUTE COSTA "Grupo forte é o primeiro passo para muitas vitórias" "Foi um jogo difícil, tínhamos consciência disso, mas viemos aqui para ganhar, conseguimos ser competentes no que nos foi pedido, fizemos um grande trabalho coletivo. Estamos satisfeitas com o que foi feito aqui hoje.
Sem dúvida que este é o melhor clube do mundo, nós estamos muito satisfeitas por darmos alegrias aos nossos adeptos. " ANA VITÓRIA "Este título é para os Benfiquistas" "Foi um jogo muito competitivo, parabéns às duas equipas, estiveram muito bem. O resultado foi definido apenas no prolongamento, o que mostra quão competitivo foi este jogo. Parabenizar as duas equipas e principalmente parabenizar todos os adeptos, deram um espetáculo incrível, ficámos muito motivadas em campo.
A internacional brasileira, sem marcação, decide o encontro! GOLO: 1-3 107' 1-3! GOLO DO BENFICA! Ana Vitória nas alturas, de cabeça, a passe de Nycole faz o seu segundo golo da noite. 106' Começa a segunda parte do prolongamento! 105' Termina a primeira parte do prolongamento! 98' Ana Capeta atira por cima, de novo isolada sobre a esquerda da área. GOLO: 1-2 96' 1-2! GOLO DO BENFICA! Ana Vitória engana Seabert! 92' Remate de Ana Vitória contra o braço de uma defensora leonina.
Benfica Sporting Futebol Feminino Supertaça Benfica conquista a Supertaça! Triunfo por 1-4 na final frente ao Sporting
permite às águias erguer pela segunda vez o troféu. 26 agosto
JOGOS DE HOJE, QUINTA-FEIRA, 06/10: Saiba onde assistir ao vivo os jogos da Europa League, Série A e do... TRANSMISSÃO SANTOS X PALMEIRAS AO VIVO: Veja horário, escalações e onde
assistir o primeiro jogo da final · ONDE ASSISTIR MOREIRENSE X
Paulatinamente, o Benfica conseguiu aproximar-se da baliza contrária com mais unidades e teve três boas oportunidades de golo para marcar perto do intervalo, duas por Jéssica Silva e uma por Ana Seiça. O nulo ao intervalo traduzia o calculismo das duas equipas na abordagem ao desafio. Na segunda parte foi tudo diferente. O Benfica, empurrado pelos adeptos e com o Presidente Rui Costa na tribuna presidencial, entrou determinado em chegar à vantagem e teve em Andreia Norton a atleta mais perigosa, com duas finalizações em boa posição.
ONDE ASSISTIR O JOGO DO BENFICA AO VIVO: Veja horário, escalações e onde assistir ao vivo ONDE ASSISTIR O JOGO DO BENFICA AO VIVO: Veja horário, escalações e onde
... Reko, Vasco Braga, Edi Semedo, Roberto, Adriano
Benfica x Porto: onde assistir ao vivo, horário e informações do jogo do Campeonato Português 2021/22 Benfica x Porto: onde assistir ao vivo, horário e informações do jogo do
Campeonato Português 2021/22. Mounique Vilela. | 07 de mai. de 2022