Saúde alerta população para atualização de dados cadastrais dos usuários do SUSA falta de informação de dados nos PSFs pode levar ao cancelamento de documento de saúde Texto de Redação CenárioMT com Assessoria Ascom Prefeitura/Anderson Lippi A Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde reforça a importância de atualizar os dados cadastrais dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Para alteração do endereço e telefone, basta comparecer ao PSF mais próximo com comprovante de residência atualizado e documento de identificação com foto, que pode ser físico ou digital, como CNH, RG, CTPS, carteira de conselho, entre outros. Se o usuário for menor de idade, precisa estar munido da cédula de identidade ou Certidão de Nascimento, além de estar acompanhado por um responsável legal.
E o futuro de Enzo? O técnico salienta: “Até 31 de dezembro estamos seguros de que temos os jogadores todos e ninguém pode sair. Para já, estamos em véspera de jogo e estou tranquilo. Depois abre-se o mercado e quando se tem jogadores de grande talento corremos sempre o risco de perder jogadores. Para já, estamos concentrados no jogo de amanhã". Enzo está em êxtase. Como pensa o técnico trazê-lo à realidade? : "Para estes jogadores, vencer o Mundial no meio da temporada...
Homens morre em acidente na véspera do Natal em rodovia Onde assistir Sporting x Paços de Ferreira ao vivo. Sporting x Paços de
Ferreira duelam nesta quinta-feira (29), mas sem previsão de
Schmidt confirma ausência de Neres em BragaSobre o jogo com os bracarenses afirmou: “Estamos com bom ritmo, ansiosos pelo jogo, é um bom jogo para recomeçar, o SC Braga está a fazer uma boa temporada no campeonato e na Europa. Sabemos que jogávamos bem antes da paragem, agora é uma nova situação. Temos de voltar a construir e estamos prontos para isso. Temos o plantel todo disponível menos o David Neres”. A propósito do valor dos “arsenalistas” admitiu: “É uma equipa completa, tem uma ideia clara de como quer jogar, dois avançados perigosos. Temos de ter cuidado, defender bem, lembrar-nos do nosso futebol atacante e sólido na defesa.
QPR x Luton Town: onde assistir ao vivo e o horário do jogo de hoje (29/12) pelo ChampionshipAs equipes Queens Park Rangers x Luton Town disputam nesta quinta-feira (29/12) a 25° rodada da EFL Championship, a Série B inglesa. O jogo inicia às 15h (horário de Brasília), no Estádio Loftus Road, em Londres, Inglaterra. Confira os horários e onde assistir ao vivo: • Whatsapp: Gosta de apostas? Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol, NBA e loterias.
Jantar saudável? Esta é a regra das cinco cores para comer Onde assistir Sporting x Paços de Ferreira ao vivo. Sporting x Paços de
Ferreira duelam nesta quinta-feira (29), mas sem previsão de
É grátis! Onde assistir QPR x Luton Town ao vivo? A partida QPR x Luton Town pode ser assistida ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 15h (horário de Brasília). VEJA MAIS Como QPR x Luton Town chegam para o jogo? Queens Park Rangers ocupam a 7° posição da competição com 10 vitórias, 5 empates, 9 derrotas, 27 gols marcados e 27 gols sofridos. Seus últimos jogos lhe renderam 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Já Luton Town está em 13° lugar no campeonato e acumula 8 vitórias, 9 empates, 6 derrotas, 26 gols marcados e 25 gols sofridos. A equipe passou por 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em suas últimas partidas.
Eu estou muito bem, mas a gente chega numa certa idade que fica mais pensativo no que faz e no que não faz" Dedé afirmou que a possibilidade de encerrar a carreira não é pelo medo de uma nova lesão, mas atribuiu a situação à experiência e convivência com a família, que o deixou mais pensativo no futuro como atleta. "Não.
Macarrão cremoso com camarão: No seu ano novo! Sporting x Paços de Ferreira; onde assistir ao vivo o jogo desta
quinta-feira (29) pelo Campeonato Português. Início · Futebol ao
Futebol na TV: Saiba que jogos pode acompanhar este fim de semana Por fim, no domingo a ementa resume-se principalmente à Taça da Liga com
destaque para a receção do SC Braga ao Paços de Ferreira a partir
Sporting x Paços de Ferreira ao vivo e online: onde assistir, que horas é, escalação e mais do Campeonato P... Sporting x Paços de Ferreira ao vivo e online: onde assistir, que horas é,
escalação e mais do Campeonato Português. Mounique Vilela. | 29
Seus últimos jogos lhe renderam 4 vitórias e 1 derrota. Já Paços de Ferreira é o lanterna da competição, não tem vitórias e acumula 2 empates, 11 derrotas, 7 gols marcados e 26 gols sofridos. • Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba! • Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba! Prováveis escalações Sporting: Adan; Inacio, Marsa, Reis; Santos, Goncalves, Ugarte, Porro; Trincao, Edwards, Paulinho.
Sporting x Paços de Ferreira: onde assistir e horário do jogo hoje (29/12) pelo Campeonato PortuguêsAs equipes Sporting x Paços de Ferreira disputam nesta quarta-feira (28/12) a 14° rodada do Campeonato Português. O jogo tem início às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Alvalade, em Lisboa. Confira os horários e onde assistir ao vivo: • Whatsapp: Gosta de apostas? Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol, NBA e loterias.
Horário e como assistir jogo do Porto hoje x Arouca na volta do Português, 28/12 O canal ESPN 4 e o serviço de streaming Star+ vão passar jogo do Porto hoje
na rodada do Campeonato Português ao vivo nesta
Normalmente quando se vence o campeonato do Mundo vêm umas férias a seguir, mas aqui é diferente. Jogaram o Mundial em dezembro. É difícil para os jogadores, é difícil voltarem a estar prontos para as competições domésticas, mas tanto o Otamendi como o Enzo sempre demonstraram uma grande atitude. Sempre com muita intensidade e ritmo em todos os jogos. São os únicos dois jogadores na nossa equipa que mantiveram o ritmo. Espero que amanhã aproveitem a oportunidade".
Temos de nos lembrar que toda a equipa tem responsabilidade de defender. Amanhã voltamos ao comportamento tático básico, é a melhor maneira de voltar, frente a boas equipas. Temos a nossa qualidade, resta-nos mostrar que conseguimos influenciar o jogo a nosso favor”. Roger Schmidt falou sobre os casos de Nico Otamendi e Grimaldo, que acabam contrato esta época e por isso em janeiro estão livres para se comprometer com outro clube e frisou: “Espero, claro, que assinem novos contratos e continuem nossos jogadores. São jogadores-chave, ambos têm estado a fazer uma grande época, mesmo top, muito confiáveis; não é só a performance no futebol que é boa, também a atitude, por isso são exemplos para todos os jogadores.
Bem eu estou, mas existe essa dúvida ainda”, falou. O jogador sofreu com contusões nos últimos anos e passou por cirurgias no joelho, porém, não conseguiu retornar ao futebol no mesmo nível, e pouco atuou nas últimas temporadas. O último ano em que jogou o ano inteiro foi em 2019, pelo Cruzeiro-MG. O jogador informou que vem conversando com familiares e que está mais pensativo em relação à carreira. “Não sei, estou na dúvida, conversando muito com a família, curtindo muito a família, minha casa.
É grátis! Onde assistir Sporting x Paços de Ferreira ao vivo? A partida Sporting x Paços de Ferreira pode ser assistida ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 18h15 (horário de Brasília). VEJA MAIS Como Sporting x Paços de Ferreira chegam para o jogo? Sporting está em 5° lugar no Campeonato Português e soma 8 vitórias, 1 empate, 4 derrotas, 26 gols marcados e 15 gols sofridos.
Claro que os queremos manter, o clube está a trabalhar nisso”. Otamendi e Enzo vão jogar sexta-feira em Braga? Eis a resposta: "Não vou dar o onze inicial hoje. O que posso dizer é que já regressaram, vieram muito bem dispostos e em boa forma. Já treinaram com a equipa, estão muito motivados. Estamos todos orgulhosos pelo que fizeram pela Argentina, pela forma como jogaram. Aliás estamos assim por todos os jogadores. Sempre que os nossos jogadores jogam torneios internacionais é um bom sinal para nós. Estão novamente focados no Benfica”.
Fim da carreira? Zagueiro Dedé, ex-Vasco e Seleção Brasileira, pensa em aposentadoria no futebolO zagueiro Dedé, de 34 anos, cogita encerrar a carreira. O jogador estava no “Jogo das Estrelas”, organizado por Zico, no Maracanã, na noite de ontem e Dedé admitiu em parar de atuar na temporada de 2023. “Estou pensando em dar uma descansada no corpo, passei por bastantes coisas graves. Mesmo me sentindo bem, ainda estou querendo me animar a pensar em jogar um campeonato de alto nível.
Senado faz ensaio geral para posse de Lula Para a diretora da Secretaria de Comunicação Social do Senado, Sporting
x Paços de Ferreira; onde assistir ao vivo o jogo